Ando pelos restaurantes, botecos e pizzarias que encontro por aqui. Quando a oportunidade $$$ acontece, faço questão de conhecer e ver de perto como anda a qualidade da cozinha soteropolitana.
Começo pelo mais fraquinho: Frans Café.
Prédio bacana, ambiente legal, porem cardapio SUPERFATURADO. Sempre fui lá pra tomar um mocha, machiatto ou capuccino, almoçar foi minha primeira vez. E a unica coisa que me atraiu foi uma salada com alface americana, tomate seco, mussarela de bufala cenoura ralada e crótons por cima+um tomatinho sem graça recheado com frescal e gratinado+um quiche de ricota com espinafre. Simples, funcional sem muitos surpresas para o paladar e sai de lá com o seguinte pensamento na cabeça "Meu quiche é muito melhor!"...rs

E a escolha não poderia ser melhor! Escondida nas entranhas de um bairro bem populoso de Salvador, entre condomínios e cerca de uns 50 metros o mais próximo estacionamento, existe o KI-CAMARÃO, sem duvida é a melhor moqueca de camarão que já comi fora de casa! Serve tranquilo 3 pessoas e vem com uma porção de feijão fradinho, arroz, farofa e um delicioso pirãozinho! O barzinho esta concorrendo ao concurso COMIDA DI BOTECO este ano com o escondidinho de siri e camarão, pela qualidade da comida, atendimento e local adoraria voltar para experimentar esse prato!

Ah...essas andanças por restaurantes....to cada dia parecendo uma bolinha.......hehehehe
Sábado, depois da praia nada melhor que comer uma moqueca caprichada tipicamente baiana!