quinta-feira, 18 de julho de 2013

Engordei!




Meu plano para ficar em São Paulo, era de alguns dias. Porém ainda continuo na terrinha por motivos maiores, e que me fez descontrolar um pouco na alimentação...Alias, constatei que minha compulsão não foi embora e sim, estava hibernado!
Resultado: acabei engordando 2kg nesse período!
Me encontrei roendo besteirinhas sem parar, bolachas, torradas, queijo, bolo, pães, doces. Sem perceber, de pouquinho em pouquinho, comi muito! É aquele lance né, "de grão em grão a galinha enche o papo"... pura verdade!
O estomago ta pequeno, mas aguenta receber pouca quantidade de alimento toda hora! Aí, a absorção continua a mesma e já deu pra perceber o perigo!
Essa semana tudo certinho, deixei de lado o rói-rói! No dia da pesagem (terça feira) já tinha emagrecido 300 gramas e registrei 65,300kg, hoje já voltei para os 64,400kg e pretendo voltar aos 63kg este mês!
Bom, pelo menos só essa medida simples, ta dando resultado!

Abaixo, duas fotos do início das féria:

inicio da comilança

calça 40, enorme no inicio das férias

10 comentários:

  1. tomando as devidas providencias ... tudo volta ao eixo rapidinho.. bjokas lindona e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. compulsão não tem cura... compulsão tem de ser gerenciada a nosso favor...
    quem já saiu da obesidade, emagreceu legal...
    e vive falando sobre comida...
    postando fotos de comida...
    hum... que perigo pra voltar a engordar...
    eu que o diga.
    Splish-Splash

    ResponderExcluir
  3. Compulsão é aquela coisa... tem que ficar seeempre de olho. Ainda bem que vc ja ta voltando.. rs


    Beiiijos e boas férias!

    ResponderExcluir
  4. Lembra-se daquela turma de emagrecentes de 2006?
    Era blog de monte fazendo sucesso...
    Entrevista na TV e em revistas...

    Daquela turma toda, entre as emagrecentes que publicamente chegaram ao peso almejado de meados a final de 2006, qts continuam magras? 3... e olhe lá. Com uma e outra exceção, falharam graças à compulsão que nunca foi levada a sério!
    Com-Pulso-Hão

    ResponderExcluir
  5. Não chego a ser celíaca, mas devo evitar alimentos com essa substância para melhorar meu bem-estar. . . . Criei uma hashtag no Instagram chamada #projeto65em2013, que é o peso que desejo alcançar até o final de dezembro. Essa hashtag vai ser a forma de controlar a minha evolução, e vocês podem acompanhar também. :Thaís Godinho:
    leia + http://vidaorganizada.com/bem-estar/atividade-fisica/projeto-65-em-2013

    ResponderExcluir
  6. todizóio na tua balança...
    quero chegar no seu último peso postado...
    e sei que esse peso tb é o sonho de muita gente que passa por aqui!
    Poi-Zé

    ResponderExcluir
  7. Gerenciar a compulsão é tarefa cotidiana e ainda podemos contar com ajuda de psicólogos. É uma luta constante, mas com garra conseguimos vencer...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Selma! Acompanho seu blog faz anos.. desde que era zip.net (eu acho) e quero dizer que você está de parabéns! Você está bonita e com o corpo ótimo! me diz uma coisa, qual sua altura? Outra coisa é que é legal você mostrar que quem faz cirurgia continua com os mesmos problemas na cabeça e que tem que continuar se cuidando. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena!!!

      Rs, nossa...desde o zip.net!
      caramba, quanto tempo....
      minha altura é 1,64 tá!
      bjos flor!

      Excluir