terça-feira, 12 de novembro de 2013

adaptação

Em falta com noticias por aqui....
Mas devo informar que o emagrecimento não anda lá mto bem!
Me mudei tem um mês e até agora, não voltei a minha rotina...resultado...o peso anda oscilando...
E se oscilasse pra menos....mas é pra mais!!!
Os 64kg que foi tão difícil alcançar ja é passado e os 66kg me atormenta a consciência!
Ta duro!
Muita inadimplência de minha parte...
sedentarismo, alimentação desregrada... ta uó!
A única coisa que anda diminuindo por aqui é o cabelo...cada dia mais curto...rs!



5 comentários:

  1. Acho lindo cabelo curtinho (já falei aqui) e acho que combina demais com você!
    Achei que eu era a única com problemas pra perder peso.
    Só vejo gente falando que ta perdendo, e acho que eu que to achando todos.
    Mas sem terceirizar a culpa, ela é minha mesmo!
    Mas vamos que vamos Selminha, um dia de cada vez!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala em peso ke surto.. cheguei na meta e agora decola essa mundiça..rs.. ja o cabelo.. mesmo deixando crescer.. ainda ta mais curto ke o seu.. que a propósito tá .lindoooooooooo.. bjokas nega e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oras oras, Selma Rosa, cê bem sabe o que tem de fazê pra emagrecê... ocê já feiz isso muitchas veizes... se sabe faze mas não faz é... por que o quê?
    MiraBel

    ResponderExcluir
  4. Oi, Selma!
    Estou voltando depois de um tempinho sumida.
    Mudança mexe mesmo com tudo, logo vc coloca a vida em ordem e se organiza para este peso diminuir.
    Bjs,
    Re

    ResponderExcluir