terça-feira, 11 de maio de 2010

Vida Kitnet


Morar sozinha é minha grande novidade!

Ter um canto é como conquistar um santuário, onde posso fazer tudo ao meu ritmo a minha maneira, sem prestar contas a ninguém!
É ter a certeza que posso ficar curtindo meu silencio sem o desprazer de ser incomodada...sem ter a obrigação de prestar favores e estar a disposição a qualquer hora...
Ter um canto é voltar a ter meu momento!
To muito feliz e empolgada!
Mais uma meta conquistada, mais uma prova de que estou tornando meu caminho vitorioso e é a coisa mais deliciosa perceber isso!

A novidade é que estou morando perto da praia e em uma kitnet!
Nunca imaginei morar numa kitnet, sempre dei valor a apartamentos bem divididos sabe, quarto é quarto, sala é sala, cozinha e cozinha...Mas, não poderia esperar mais, a oportunidade chegou agarrei logo.... e estou amando essa experiência em dormir vendo uma geladeira na minha frente!

Da listinha básica de enxoval, já comprei minha maquina tanquinho (MARAVILHOSA), ganhei um ventilador e trouxe comigo meu computador, pois não vivo sem net mas nem sob tortura, apesar do sinal ta uma caca aqui!
A grana ta curta, alias, ta quase extinta! Então será aos pouquinhos mesmo que vou dando meus toques pessoais aqui no cafofo, até conseguir um trampo, vo ter que dar meus pulos.

Uma coisa que preciso fazer é ter coragem de enfrentar esse solzão e dar uma caminhada na orla, tem ciclo via tbm e acho mais bacana, porem...preciso de uma bike e isso é quase impossível no momento, só se ganha-se de presente...rs!

7 comentários:

  1. Que delicia!!!!

    Parabens, Selminha!!

    Olha, nao to gravida ainda, tenho que emgrecer 18 quilos pra pensar nisso. Ou melhor, pensar nisso eu penso todos os dias!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi amoreco...
    vi uma reportagem sobre o curso de chef do sesc hoje e pensei em você... não mostrou os alunos... rsrs... torci p te ver...
    preciso conhecer a sua kitnet fofíssima, assim posso pensar em um presente fofíssimo para o seu novo espaço... =)
    será que vc está perto de mim?? queria saber...
    apareçaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!
    Nada melhor que ter um cantinho só nosso cheio de paz, né?! Eu tenho meu quarto, que está ótimo!
    Beijooo ;)
    Tava fazendo falta teu blog!

    ResponderExcluir
  4. Selminha querida, que coisa boa chegar aqui hoje e encontrar notícias suas, fazia tempo que eu vinha e saía com carinha de 'narizinho batendo na porta' hahaha
    Bom demais ver que está tão bem, tão feliz, é coisa de quem está conquistando, crescendo, parabéns!
    Sim, ter o próprio cantinho é importante, é gostoso, necessário. Curta bastante. Aos poucos você vai incrementando, não há pressa. O que mais vale você tem, que é o seu sossego...rs
    Aproveite o local para caminhar sim, Selminha, muito mais para espairecer, para dar aquele presentão ao corpo e à mente, você está numa fase tão boa, aproveite para implementar este movimento!
    Irei na sua cidade mês que vem a trabalho, a previsão é de ficar, talvez, 1 semana. Avisarei antes, será que conseguiremos nos ver dessa vez? rs
    Beijo grande! Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Morar sozinha é mesmo maravilhoso!!! Numa kitnet ainda na praia é o sonho!!!
    Coisa boa hein?
    brigada pela força e pelo carinho lá no meu cantinho...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. ter nosso cantinho não tem preço, com suas coisas, com tudo organizado do seu jeito, enfim, é bom morar com a mae, mas sozinha é muito bom, eu pelo menos estou gostando! uma quinta iluminada pra você!

    ResponderExcluir
  7. Seja feliz em sua nova morada :)

    Adorei seu blog

    Beijos!

    Isa
    www.eliminandopeso.com.br

    ResponderExcluir