domingo, 9 de maio de 2010

voltando a blogar....espero!

Não vo negar, minha vida mudou drasticamente!
O que dava valor antes, hoje quase nem faz presença em meus pensamentos. Ando apaixonada por comida, sim! mas meu interesse para com ela é de forma profissional, instigante de querer descobrir se tenho capacidade de reproduzir com agilidade e destreza o mesmo sabor!
Tanto que emagreci nesse tempo de curso e to nem ai se ainda continuo na casa dos 80kg...alias, nem sei qual é meu peso!
Essa semana senti minha roupa apertar um pouco, deve ter sido as saideiras que ando fazendo pelos restaurantes de Salvador...voltei a maneirar e a vida segue!

Estar afastada desse blog me faz ficar afastada das meninas que tanto gosto e que conheci por aqui!Então, voltar a escrever seria uma forma de estar me atualizando sobre nosso mundinho virtual!
Por isso, decidi voltar as origens e postar .... só que pelo visto não será sobre emagrecimento, vou escrevendo e com o passar do tempo verei no que se transformou esse blog para decidir um novo NOME!

é isso!

8 comentários:

  1. ^ Idem!

    Mãinha, eu não sou dessas loucas que não pode ver comida na frente. Eu até posso soar assim por causa dos detalhezinhos todos que gosto de tomar nota no meu blog, mas é bem parecido com isso que você falou sobre a sua curiosidade com a comida, é isso também comigo, curiosidade pura! Quero saber!

    O que é isso no rótulo? Isso é o quê? Esse nome estranho? É açúcar? É uma farinha disfarçada? rs Sabe assim? :) Não é obsessão, é curiosidade e vontade de SABER, de aprender!

    Digo o mesmo sobre ingredientes. Essa semana que passou, fui tentar (com meu saber ZERO) substituir maizena por soja numa receita. PUTZ! Deixa eu postar isso. Você vai rolar de rir -- você e todo mundo... xD

    Anyway, eu vou amar se você postar sobre o que for, comida ou não. Mas, claro, não posso negar... Não é todo dia que arrumo uma amiga poderosa como você. Posso aprender muito. :)

    Ah e até linko pro seu bloguinho de comidinhas lá no Plus Belle. Eu adorei as comidinhas que você aprontou por lá tempos atrás! :D

    Beijos, beijos, beijos!

    (Enchi do Twitter também... rs Distrai muito com coisas absolutamente inúteis, então tô preferindo ficar só na blogosfera no momento. I miss you! Será bacaníssimo te ter de volta por aqui.) :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... amei, amei, ameiiiii te ver por aqui!!
    Estou loucaaaaaaaaaaaa para saber mais sobre o curso e as novas experiências...
    Precisamos marcar um novo encontro da blogosfera baiana... quem sabe em algum restaurante indicado pela nossa chef guerreira?? :)
    Saudades, viu? Bom te ver feliz e decidida...
    Não some...
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii que supresa!!! fico feliz de te ler novamente! vc faz falta mesmo e suas fotos cheias de caras e bocas tambem! vc é muito querida Selminha volte com tudo gostosona! como disse a Pri seja la o que for pra falar! nem que seja só pra diser meninas ESTOU BEM!! ja ficamos felizes um beijjjjão!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia que vc ta voltando.
    Eu gosto muito daqui tambem.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, vc de volta, poderia começar a postar sobre receitas que são econômicas prá gente né... bjus
    Halina

    ResponderExcluir
  6. Selminha, fala o que te der na telha! Todo mundo gosta de você, e ninguém se importa se você tá "de dieta" ou não, viu?
    Beijão, amiga linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Assino embaixo da Gabi e da Pri. Que bom que vc voltou! Sinto falta dos teus posts e dos nossos papos pelo msn. Ainda bem que vc tá de volta!!!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  8. oi querida, queria te convidar para conhecer meu blog, onde narro a minha saga em busca do peso ideal está aqui mariaestaencolhendo.blogspot.com/

    obrigada!

    ResponderExcluir