terça-feira, 20 de setembro de 2011

pessimista

kd o rumo desse blog?
kd assuntos interessantes para postar?
kd receitas?
kd lugares?
kd descobertas e experiencias?

Só to achando uma mulher com o botãozinho da frustação ligado 24hrs, sem nenhuma vaidade, sem nenhum interesse, só engordando feito uma porca, carregando saudades no peito e extremamente chata!

 --------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, a injuria passou e ao invez de excluir esse post resmungão, farei um unico apontamento que irá me ajudar e muito a voltar postar com gosto por aqui:

postar novidades ainda fresquinhas!

Acho que motivação maior que isso não tem, estava deixando de lado alguns assuntos, achando que teria inspiração mais tarde pra escrever algo legal sobre o que fiz, mas dai as coisas se perdiam e hj nem da mais graça de postar algo que nem me lembro tão bem (minha memoria é péssima).
Então esse será meu comprometimento com esse "cantinho bagunçado que fala de tudo um pouco de uma aspirante a cozinheira com os velhos problemas e novas alegrias" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário