terça-feira, 8 de novembro de 2011

Em cima da hora

Meu blog ta mesmo uma bagunça de assuntos, acho que se torna incompreensivel as vezes, ou quase sempre...
Bom, o fato é que ultimamente não venho trazendo coisas interessantes para falar (da pra se ver na brusca queda dos comentários na maioria dos posts), em outras palavras...reconheço que estou uma chata de galochas...alias, uma chata de botas! Mas, não to aqui para me lamentar, me desculpo sim, pela falta de presença e digo que aos trancos e barrancos vou vendo o que tenho mais vontade de comentar por aqui, e quem sabe, a coisa desenvolva finalmente nesse blog!

Fim de ano!!!!!

Muito trabalho, junto com planos para as datas comemorativas, junto com os ultimos exames para a solicitação de minha cirurgia...
...E sabe no que isso me faz perceber....
Que tenho muita coisa pra resolver e tudo esta em cima da hora!

Hoje me bateu uma preocução horrivel, pois ví que qualquer vacilo nos exames, que ainda tenho à fazer, pode comprometer meu cronograma para que a cirurgia aconteça em janeiro! 
Minha grande preocupação atual é o desenrolar dessa novela, já fiz muita coisa e ainda falta tanto! E pelo visto, nem chegou a parte estressante da estória, que é a perícia. Tenho um leve precentimento que vai me causar grandes emoções! 
Para situar como esta esse problema, tenho ainda 4 consultas para ir e pegar os respectivos laudos, mais a polissonografia que tinha perdido a primeira data que marquei e só consegui remarcar para o final desse mês...
Outro grande problema é que preciso mostrar 2 comorbidades para que a cirurgia seja liberada pelo plano. O médico diz que a esteatose hepatica pode ser considerada, e o que mais? tenho tantos probleminhas com relação ao peso, ortopedicos tenho 2, o açucar do meu organismo ta alto...vixi, esses exames revelaram tantas reações no meu corpo por conta do meu descaso...resultados assustadores e imagens vergonhosas! A ressonancia magnetica que fiz da minha coluna, por exemplo, juro que achei que fosse tirado de uma peça de bacon! Dá pra ver certinho a camada de gordura com nodulos e o musculo todo retraido em baixo.....AAAAAAAAAA...que horror!
O tmpo ta passando rapido de mais, novembro preciso finalizar essas pendencias para inicio de dezembro poder seguir os proximos passos:
Entregar os resultados ao cirurgião;
Solicitar a cirurgia;
Fazer a pericia;
Agendar a data.

E como há muito tempo não registro minha atual imagem (vergonha), selecionei duas fotos para mostrar alem das curvas o modo como estou me vestindo nos ultimos meses...faça friu ou calor, indo de moto ou carro, só ando de vestidinhos...isso já ta me cansando!Nesses dias de chuva em Salvador, sinto falta de uma roupa mais quentinha, não tenho nada além dos vestidinhos no meu guarda roupas que me sirva....

ACEITO DOAÇÕES, rs!

8 comentários:

  1. Selminha, se você se organizar direitinho, vai dar tempo de fazer tudo.
    Estou aqui na torcida e já imaginando o quão linda você vai ficar depois da cirurgia (mais ainda!).
    Amiga, eu leio todos os seus posts, mas nem sempre dá tempo de comentar...me perdoa?

    Beijinhos e boa sorte em tudo!

    ResponderExcluir
  2. O segredo de se ter sucesso não é você fazer um grande plano para o "ano que vem" e sim realizar pequenos passos todos os dias desse ano e do "ano que vem". Vamos combinar... não existe falta de tempo... existe apenas tempo mal utilizados! Bora lá huh?

    ResponderExcluir
  3. Linda essa primeira foto.

    ResponderExcluir
  4. Selminha vc não parece obesa o suficiente para uma cirurgia, longe de mim condenar , ao contrário , se for para sua saúde , vá em frente, tem mais é que fazer, mas vc não parece precisar...bjs, fico na torcida que tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  5. Selma vc esta linda demais nessa foto ao por do sol!!!Se meu marido visse se apaixonava, ele ama mulheres mais cheinhas, serio mesmo!rs
    Vc sabe o quanto torço por vc e continuarei torcendo vai dar tudo certo com a sua cirurgia!beijos
    Val

    ResponderExcluir
  6. Mesmo acima do peso, vc esta bonita...mas com saude na se brinca..temos que se cuidar mesmo!! boa sorte com o andamento da tua cirurgia!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida...

    Eu tinha perdido 17kg e estava me sentindo super vitoriosa e confiante em perder mais 13. No último mês uma pessoa entrou na minha vida e desandou tudo. Já botei pra fora. Mas isso deixou rastros...Engordei quase 4 quilos e fiquei com raiva de ter q fazer dieta. E lendo vc e outras que fizeram ou vão fazer a cirurgia me dá uma sensação de desvantagem. Mas eu sei que a cirurgia é beeeem complicada tb. E a pessoa tem q se reeducar de qualquer jeito.

    Mas tenha fé que tudo vai dar certo. Estou orando por vc.

    Estou indo sempre a Salvador. Vamos marcar alguma coisa né?? Se vc tiver um tempinho.

    bjss

    ResponderExcluir
  8. aiii que linda olha a bolsinha que eu te dei aí !!! :)))

    ResponderExcluir