segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu já sabia!

Acabo de saber que o plano de saúde não autorizou a minha cirurgia. 
Alegou que a técnica sleeve não é permitida e blábláblá.....clássico!
Mas apesar da noticia, não estou surpresa, sabia desde o inicio que eles iriam botar um monte de empecilhos para não cobrir a cirurgia.
Então, como previa....chegou a parte emocionante dessa novela!
Amanhã já vou começar a mexer meus pauzinhos para agilizar esse processo....quero resolver esse pepino o mais breve possível!

Novidades boas...
Bem, passei super bem o meu feriadão (é peão tbm tem seus dias de descanso), ceia foi bacana, as encomendas deram super certo, e fiz alguns passeios como há muito tempo não fazia!

 na ribeira depois de passar na sorveteria da ribeira e me deliciar com tres bolas de sorvete (pinha, caja e pitanga)

 essa vista é linda da marina

cachoeira e são felix pra comprar uns charutos para a passagem de ano!

Episodio bullying da semana:
No transito em uma fechada que dei (rs...) a motorista do carro de tras não gostou e começou a gritar bem alto sem parar no meio do engarrafamento com tudo parado pra mim "SUA BALEIA...BALEIAAAAAA....SUA VACA, VA TOMA NO C*......BALEIAAAAAAA... e ela foi repetindo isso até eu pegar o retorno e estar na outra pista...o que eu fiz....dei tchauzinho....



To louca pro ano novo chegar!

5 comentários:

  1. Hummm ... Dx eu te perguntar, vc conhece alguém que conseguiu fazer sleeve pelo plano ? Se sim, como essa pessoa conseguiu ?
    Pq tipo assim, eles não podem se negar a te operar por Capela, agora se sleeve realmente ainda não é reconhecido (verificar isso), eles podem sim se negar, e o juíz que é leigo e não entende pifas do assunto, provavelmente dará ganho pra eles ... Se a sua idéia é partir pra advogado, já vai preparadona ...

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Passeio bacana!!
    Qual é o tempo que leva para resolver essa parada do plano normalmente?

    ResponderExcluir
  3. que droga!! mas vai atras sim!
    ua que fotos lindas! alias sempre neh suas fotos sempre sao maravilhosas! fotografa de mao cheia!

    voce teve uma otima reação quanto a esse tonto!

    beijos selminha!

    ResponderExcluir
  4. Selminha, essa criatura que ficou gritando para você deu 'o que tem pra dar', ou seja, falta de educação, respeito, sensibilidade. Mas você, espertinha e linda, deu tchauzinho, mostrando que aquilo não é nada, que aquela criatura não é ninguém que valha um stress, uma mágoa. Parabéns.
    Sobre o plano, eles procuram dificultar sim. Não sabia que a técnica que você desejou está proibida, na verdade sei que há uma técnica vetada, não sabia que era essa, não é a que a Valzinha foi submetida?
    Desejo sucesso, sorte e luz. E saiba, sempre: Deus sabe a hora certinha de tudo. Confie nele. Mexa os pauzinhos que lhe cabem, acreditando que Ele estará atuando para que do jeito certo, na hora certa e segura, você terá o que deseja.
    E que 2012 seja um ano maravilhoso, minha querida amiguinha de tantos anos, guerreira bacana toda vida! Beijo carinhoso! Feliz Ano Novo!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. OI Selma.. eu tinha um blog e te seguia mas ha mais ou menos um ano tive ke excluir por vários motivos.. hj to voltando com um blog novo e voltando a te seguir..bjs e ke seu 2012 seja perfeito...

    ResponderExcluir