quinta-feira, 15 de março de 2012

chocolate....

To sem tempo pra bulhufas nenhuma...
Caminhadas ficaram encostadas mais uma vez e a visita na academia pra fazer minha inscrição tbm!
Tudo isso pq me propus a ajudar a sogra na produção de ovos de pascoa nesse ano...e ta uma correria...
Decidi ajudar por que no ano passado vi que ela tinha vontade de trabalhar mas ficava meio que perdida nas contas e nos pedidos. Então, aproveitando que to sem trabalho por enquanto, peguei toda a parte administrativa para dar uma ajeitada, organizei preços fiz tabelas e decidimos correr atrás de clientes fazendo um marketing porta em porta. É além de fabricar ovos de chocolate, temos que correr atrás de escolas da redondeza que foi o publico que decidimos abordar. Pau viola, mas só assim pras coisas andarem. 
Quanto a isso, tudo indo muito bem...o problema são os dedos melados de chocolate....hummm...
Não aguentei nas primeiras vezes, antes de lavar as mãos eu lambia meus dedos como criança sentindo o sabor do chocolate pela primeira vez...que sublime!!!!Mas logo o castigo vinha a cavalo....ficava imediatamente enjoada e tonta, será que era o tal duping?
Bom..decidi parar com essa  nojeira e me comportar como profissional que sou!

eu com os ovos produzidos da nossa primeira encomenda!


Prá ajudar, to recebendo algumas encomendinhas que divulguei uma vez ano passado aqui no condomínio, vira e mexe tem alguem que quer um bolinho ou uma torta de frango, hoje tive que fazer um bolo de brigadeiro que eu acho ficou gostoso...porem a decoração.....eu preciso urgentemente fazer um curso pra isso!

 encomenda de bolo brigadeiro

Quanto a idéia para não sair da área gastronomica....hum, não é nada de mais,  pretendo continuar atuando em restaurante, mas em um que tenha um expediente, digamos....normal!E isso não é devaneio não...isso existe!!!!!!

8 comentários:

  1. Não gostei deste seu post Selminha! Uhuahauahuah
    Eu sou trufeira, boleira, doceira...
    Mecho com chocolate, mas nem sinto mais vontade...a gente acostuma.
    Em uns dias, vc num vai olhar o chocolate.


    Beijos.
    Ahhh adorei a foto em meio aos ovos!

    ResponderExcluir
  2. E esse rostinho fininho hein????? Que luxoooooo Selminha!!!
    Vc merece querida, acompanho sua luta a muuuuito tempo, estou amando ver os resultados!!!!!
    Foco! Força!!!!
    Bjoooo Crissia

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem lindona sua decoração no bolo de brigadeiro viu !
    =)

    Sobre dumping, acho que não é ... Porque pelo que li e ouvi, o dumping mesmo só acontece em quem faz bypass, é na hora que a comida cai no intestino modificado que dá os efeitos ... Como seu intestino tá de fábrica, não tem como ser ... Seu mal estar deve ser porque desacostumou ou o estômago tá mais sensível, sei lá ...

    Te achei com o rosto bem mais magro na foto !

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Que legal Selma! Adorei os ovos e e principalmente o seu rosto mais fino mesmo com vc deitada!
    Achei linda a decoração do bolo e deve estar realmente delicioso!
    E eu acho que vc deve ter enjoado com o chocolate porque isso acontece comigo qd faço bombom. Na primeira vez que lambo os dedos eu aguento, mas depois eu fico arrepiada de tanto chocolate que comi!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu amei a decoração! Nem imagino como faz isso. AHAHA
    E também achei teu rosto mais fino! :)

    ResponderExcluir
  6. oi Selma tudo bem?
    Acompanho seu blog ha anos e adoro seu jeito de encarar a vida.
    Estou torcendo por vc.E que vitoria ja conquistou hien.ja se foram 14 quilos parabéns.
    Beijos Silmara

    ResponderExcluir