terça-feira, 24 de julho de 2012

Desapego...

Praticando o desapego mesmo!
Esses vestidos não tem nenhuma condição de usar publicamente!
A maioria foram doados, mas alguns guardados (os emblemáticos) para futuros registros de antes e depois!
O primeiro, salvo pois a foto que tirei foi dois dias antes da cirurgia na casa dos 104kg, na verdade, nem sabia q tava tão pesada assim, quando vi chegar a casa dos 100kg não me pesei mais, só na manhã de minha cirurgia fui conferir o tamanho da criança aqui é que tomei um susto de como tinha engordado tanto!

 dois dias antes da cirurgia                                                                          agora

 O segundo é ótimo!
Comprei para a passar o ano novo, era tão atochadinho que a parte de cima parecia um top, a costura da saia ficava praticamente abaixo dos peitos (dá pra perceber na foto), agora alem da costura ter caído para quase o meio da barriga, o modelo ficou meio desengonçado...Achei que poderia usar depois do emagrecimento, mas não!

 Ano novo                                                                         Agora

Esse ultimo é o mais emblemático!
Foi este que escolhi para me acompanhar em todo o processo da cirurgia! Desde a procura por um cirurgião, até a correria para conseguir documentos para apresentar na justiça contra o plano de saúde eu usei ele, sem exceção!
Se antes ele já era feio e me deixava muito mais gorda do que já tava, hoje nem com um cintinho resolve! 
Sim, são marcas de suor escorrendo....
Últimos dias da correria para conseguir as papeladas da liminar, uma paradinha pra tomar um shopp!


agora

29 comentários:

  1. Nossa, quanta diferença.Como as gordurinhas nos envelhecem, né? Você rejuveneceu horrores.Está lindona.Selminha, qual o segredo para manter esse cabelão??A maioria das gastroplastizadas tem que cortar as madeixas e as suas continuam lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Então, meu cabelo caiu mto!Eu já tinha pouco, ficou bem ralinho.Ainda bem que começou a crescer a penugem e a queda vem diminuindo!A unica coisa que fiz de diferente, acho que foi deixar no mesmo comprimento ai disfarça um pouco!

      Excluir
  2. Oi Selma muito prazer.
    Vim visitar seu cantinho e adorei tudo aqui.
    Meus parabéns pelo seu progresso, vc está linda e realmente, quando emagrecemos rejuvenescemos tbm é incrível né?

    Muitos bjs e já estou te seguindo ...

    ResponderExcluir
  3. Como disse a Ana Banan no comentário ai em cima, o emagrecimento é grande e claro, muito aparente, mas incrível o quanto mais moça você parece. rejuvenesceu muito menina!!!Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Vc está cada dia mais bonita! Lindas as suas pernas (indiscrição mode on rss). ; )
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Menina a diferença ta gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando... ta lindona lindona.. bjokas e parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Eita pernocas lindas hein ! Tá tão bonita Selminha ...
    =D

    Eu fiz a última "rapa" no meu armário essa semana, acho que agora já não terei mais tantas roupas perdidas, talvez uma calça ou outra ... Guardei uns 6 vestidos da Rery que paguei meio caro para caso eu engravide no futuro (mas tô quase dando eles tb) e uma única calça jeans tam. 52 que vou tirar foto essa semana e jogar fora, sem condições de doar, tá detonada ...

    Bjssssssssss
    Gabi
    MP

    ResponderExcluir
  7. Adoro vestidos, mas sei que ficaria bem melhor neles se eu fosse mais magra.
    Engraçado isso 'vestidos emblemáticos' rs.
    Força, mulher! Tá ficando muito linda.

    http://soufoquinhasereisereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Caracas! Tá ficando magrinha! :)

    Mais uma vez parabéns pela força e resultados pós cirurgia!!

    Beijão!!

    Biah Ciscato

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que os 3 estão hj uma fofurinha... gostei deles.. bem menininha, como vc. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tá linda! Nossa Cláudia Cardinale brasileira! ; )
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!!!
      KKKKKK
      Se eu tivesse pelo menos o volume do cabelo dela....ai ai!!!!!

      Excluir
  11. Mãe e filha é isso?rsrs
    ta linda, magra e bem mais jovem..
    Parabéns..
    Bjin ;)

    ResponderExcluir
  12. Vc tá linda! E acho que ficou muito bem os vestidinhos agora, dá pra usar sim! :) Beijooo

    ResponderExcluir
  13. Ah... Desfaz deles não, os antes e depois duram para sempre!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olha a saboneta delaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk ta lindonaaaaaaaaa rs... Feliz demais por vc !!!! Bjsssssssss...

    ResponderExcluir
  15. Ta lindona, Selminha!
    Mas de boa, acho que ainda dá pra usar esses 2 ultimos vestidinhos... O ultimo entao, tá uma gracinha agora. O primeiro, realmente, não rola mais. Rsrs!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  16. Está maravilhosa!!!! Parabéns pela conquista!!! Bjão

    ResponderExcluir
  17. MAS TU TA GOSTOSA!

    RSRSRSRS LINDA DEMAIS! GRANDE BEIJO =^^=^QUEL

    ResponderExcluir
  18. Como tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Meu Deus um jóia!!!! Mas eu já sabia que isso iria acontecer, vc já era bonita e quem é bonito já nasce feito com o emagrecimento só realçou o que já era bonito!Beijos no coração!!!
    Val (sleevada)

    ResponderExcluir
  19. Eu ficaria com esses vestidinhos para usar dentro de casa. Adoro ficar de vestido e chinelo Havaianas em casa, bem confortável. Vc está super bem.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Vc está tão linda, tão magrinha!
    Não vejo a hora de sair da casa dos 100 tb!

    MIlhoes de Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá. Comecei agora o meu blog... Tenho 21 anos, 1,65 de altura e peso 125kg... Eu tento fazer dieta mas é muito difícil para mim aguentar. Não sou suficientemente forte a nível psicológico. Tem alguma dica que possa ajudar-me? Quero muito mudar isto...

    http://xxxlmiss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Adorei os dois primeiros, achei fofos!

    E parabéns pelo seu antes e depois, está ótimaaaaa!

    ResponderExcluir
  23. Tô aqui vendo seu blog pela 1ª vez com a mão no queixo.. Deixa eu fazer uma pergunta que não quer calar: Parou de beber??? Pra mim é a pior parte da dieta!
    Bjs!

    ResponderExcluir