terça-feira, 14 de agosto de 2012

Corra Selma, corra!

E pra correr atrás do preju de ter ficado 2 semanas sem emagrecer uma grama...
...segunda comecei a caminhar na orla para ajudar a perder o que falta para chegar a marca dos 30kg eliminados pós Sleeve!
Sobre academia, tentei bancar, mas o orçamento não consegue sustentar... está muito pesado por agora já que estou desempregada e tenho que investir o pouco que me resta em minha nova empreitada! Por falar nela, estou quase finalizando as pendências pra finalmente abrir as portas para a inauguração!

Tenho mais dois dias para completar 7 meses de cirurgia e 500gramas é o que me separa da vitória!

4 comentários:

  1. Que maravilha, hein, Selma?? Caminhar na orla é muito bom, eu caminho/corro na orla do Jardim de Alah. Rapidinho esses 500g aí vão embora! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, jardim de alah é massa!
      Eu to caminhando em itapuã, visual fantastico...pena o pagodão de vez em quando!
      bjos

      Excluir
  2. Que bom, Selminha!! Legal te ver assim motivada, não dá para jogar fora tantas conquistas e tantas coisas boas!!! Você tá cada dia mais bonita, acredita em ti!!
    Boa sorte aí nos teus planos!! ; )
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro SSA, passei um tepo lá e adorava passear na orla. bjs

    ResponderExcluir