segunda-feira, 29 de outubro de 2012

desorganização

Dizem que a gente tem todo o tempo do mundo para fazer nossas coisas.O que nos atrapalha é a falta de prioridades...Esse é o meu caso!
Depois que comecei a vender frango assado, fiquei toda atrapalhada com meus horarios e obrigações! Não estou indo mais para as reuniões do pós cirurgico, nem resolvendo minhas pendencias pessoais...muito menos tendo um momento de lazer, nem sei mais o que é cinema, praia, tomar uma agua de coco vendo o mar de itapuã no fim de tarde...aff...
A coragem ta dificil por aqui, só penso em dormir e dormir...
Lástimavel...

3 comentários:

  1. mta calma nessa hora e vamos pensar em uma coisa de cada vez... bjoooo e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. fase de estagnação.... a gente sempre cai numa dessa ! isso passa, é só se mexer e fazer acontecer ! bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Adoro seu blog. Estou entrando nesta caminhada de emagrecimento, e, inspirada em meninas como vc, resolvi fazer um blog.
    Meu objetivo é emagrecer para engravidar. Sou um pouco nova neste blog. Será que podemos trocar divulgações?

    o link é magraegravida.blogspot.com.br

    Abç, boa sorte!

    ResponderExcluir