segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Recarregando as baterias

praia de itapuã
eu na praia de itapuã

um paraíso à 5 minutos de casa
Eu fico as vezes sem intender como é que eu tenho preguiça de colocar um bikini e ficar de boa na praia pelo menos por meia hora...
É tão gostoso, tão confortável...tão fácil!
Terça feira passada criei coragem e fui dar um mergulho, pense numa agua verde esmeralda, cristalina que dava para ver meus pés e os peixinhos...que delicia!
Essa semana prometo para mim mesma fazer isso de novo!

Apesar de que eu tinha que acordar no dia seguinte cedo pra trabalhar, inventamos de ir no show de rock que meu marido ama.O modelito foi o mais simples possível, eu até já postei fotos aqui no blog quando essa calça finalmente entrou em mim. A única diferença é que a calça já esta super folgada agora, caindo praticamente que tenho de usar sinto...que maravilha...nunca usei sinto na minha vida pra segurar as calças!!!
Também to cada dia mais magra, atingi o peso de 69,5kg...to cada dia mais mucha...preciso de uma academia urgente!

foto tipica no espelho do banheiro...blerg!

8 comentários:

  1. Aii, vai mesmo. Mar dá uma 'limpeza' na gente.
    Eu, se pudesse, ia todo dia... nem que fosse molhar o pé. rs Mas moro meio longe de mar =/

    Você tá beeem mais magra mesmo. Parabéns pela conquista. =)

    beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. quando for pra ssa quero encontrar com vc na praia! =D

    ResponderExcluir
  3. A primeira coisa que eu notei na sua foto, foi a calça larga demais! kkk Acho que nem cinto disfarça mais guria, vc merece uma calça novinha e menor! Parabéns pelo peso!!Beijo, Chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa calça é a mais comportada...kkk...as outras estão parecendo um saco...Definitivamente, preciso de calças novas!

      Excluir
  4. Você tá linda demais !

    Deixa para comprar calça nova em janeiro, depois das festas !!! Vai pagar barato e comprar em loja chique !

    Beijão
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir