terça-feira, 5 de março de 2013

pedras no caminho...

Eu tinha falado pro meu cirurgião...."Dr., mta gente tem problema de pedras na vesícula depois da gastroplastia....pq não tira a minha já na operação do Sleeve?"
Mas não, o dr. não quis me ouvir e agora to aqui....cheia de pedras!
...esses médicos......kkkkk
Brincadeiras a parte, hoje fui dar um rolé no consultório do meu médico e através de suas explicações com base em desenhos (adoro!) me ensinou pq a vesícula empedra...
Não tem jeito, vou retirar antes que aconteça uma crise!


9 comentários:

  1. pedra na vesicula se for hereditário eu to lascada..metade da familia ja fez a cirurgia...rs.. arrepios..rs. bjokas lindeza e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Olá Selma, nossa quanto tempo eu não comento no teu blog, sempre entro e mesmo sem comentar tenho acompanhado a sua vitoria...Parabéns, e tire as pedrinhas logo menina...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquela lista "pequena" de esforços para ficar linda e magra? Pedra na vesícula tá no "pacote". Vai dar tudo certo, sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Vixiii...se não forem mt grandes dá pra fazer sem cortar. Terei que fazer uma firurgia também. Mas nas férias,em julho. Se puder resolva logo isso mesmo que é melhor...
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Selma, como desconfiou que estava com pedras na vesícula? Estou prestes a fazer a gastroplastia e toda experiência será bem vinda.
    Abração!!!
    http://proqueeuvalhoapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Selma,
    Saudades, sempre acompanho seu blog. Vc me ajudou muito quando fiz minha cirurgia. Não sei se vc se lembra de mim, Karina, mas vc fez até um post comentando na época sobre a dificuldade com liberação da cirurgia. Estou com 10 meses de operada e emagreci 30 kg, agora deu uma estagnada e meio que dei uma desesperada, estou com 5 meses de platô fico oscilando entre 72kg e 71 kg. Mas conta pra gente pq a vesícula empedra? Eu não sei e gostaria muito de saber se tem algo que podemos fazer pra evitar. Outra coisa, vc sabe o que aconteceu com a Gabi Pneu? Pq ela privatizou o blog? Ou deletou ? Gostava tanto de ler o blog dela tb, uma pena. Estou sentindo falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, pelo que eu saiba, Gabi deu uma paradinha no blog, nada de anormal...mas todo mundo as vezes bate na mente a pergunta...PQ ESTOU ATUALIZANDO UM BLOG COM INFORMAÇÕES MINHAS?
      Eu estou fazendo essa pergunta pra mim direto e quando a resposta for negativa, tbm vou me afastar dessa vida virtual...por enquanto, to aqui aos trancos e barrancos!
      Plato é mto comum né, eu tbm quando estava na casa dos 70kg foi uma leseira reduzir o peso, nossa!Mas não se desespere...seu organismo já já volta ao metabolismo normal e vc começa a emagrecer novamente!Temos 2 anos ai pra emagrecer né....o duro é depois...e isso ta me enchendo de medo...ui!
      Bjos gata, e apareça sempre pra me dar oi!

      Excluir
  7. Mas pq acontece essa problema com gastroplastizados? =S

    ResponderExcluir