sábado, 4 de janeiro de 2014

2014 - rumo ao terceiro ano de SLEEVE

Meu 2013 não foi lá um ano mto empolgante...problemas pessoais que nunca imaginei passar, tive q deixar de correr atras de meu objetivo e a motivação em tudo, deu uma estagnada....Paciência!
Imagine....se a vida foi dificil...meu segundo ano de sleeve foi uoh!
Mas...2014 ta aí, novinho e vou agarrar e transformar no melhor ano da minha vida!
Fazer a diferença em tudo! E no que diz respeito aqui no blog...vou me empenhar no emagrecimento!!!!
SIM!!!!
Vou até me tornar moderninha e seguir a onda do instagram!
Blog anda meio defazado e esse lance de publicar foto é mais dinamico e atual, então to lá!

@selmaguerreira


13 comentários:

  1. Selminha!
    Vamos dominar esse 2014!

    projeto verão 2015 já na ativa!!! s2s2s2

    Adorei te ver no instagran! Estamos moderninhas! kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Selma, Feliz Novo!
    Bota na cabeça que problemas pessoais DEVEM SER secundários diante do seu propósito de emagrecimento e manutenção de peso... tanto emagrecer qto manter o peso isso DEVE SER pra você e por você.

    ResponderExcluir
  3. magra vc já está meu anjo e linda também, sim 2014 é seu é nosso ano... bora simbora!!!!

    ResponderExcluir
  4. magrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... e falando em instagram.. o meu ta linkado la no blog.. enjoy..rs.. bjokas e sucesso sempre.. não só no tal 2014

    ResponderExcluir
  5. Selma, acompanho sua vida de "blogueira" desde que vc tinha uma papelaria... vc está ótima, não desanime! Pedi para te seguir no Instagram, espero que autorize. =) Um abraço,

    ResponderExcluir
  6. A vida é feita de altos e baixos, mas vai melhorar \o/
    Linda a foto, lugar pra recarregar as baterias
    Estou te seguindo no Insta

    ResponderExcluir
  7. Selma vc esta linda! Gostaria de saber c vc parou de beber, pq nas fotos sua de qdo era gordinha, sempre estava com um copao de cerveja! Estou no sexto mes de sleeve e emagreci 28k, tenho medo d não emagrecer mais, e confesso q nós finais de semana tomo uma cerveja!

    ResponderExcluir
  8. Oi oi! Comecei com meu bloguinho hoje e te citei! Adoro te seguir! :D

    ResponderExcluir
  9. Amigos, tenho um grupo no Facebook para troca de experiências sobre a CIRURGIA BARIÁTRICA.


    Quem quiser participar, deixo o endereço abaixo.

    Fiz Sleeve há quase dois anos.
    Gostei muito da cirurgia.
    Devia ter feito antes.


    É difícil, mas a SLEEVE me dá um baita apoio para não engordar de novo.



    Participem:


    https://www.facebook.com/groups/BariatricaBH/


    (Nome do grupo no Facebook: BariatricaBH

    ResponderExcluir