quarta-feira, 14 de julho de 2010

então...

adoro flambar!

Meus dias no interior de São Paulo não foram nada relaxantes...cabeça a mil por hora, sentimentos a flor da pele, estar na cozinha a maior parte do tempo foi uma especie de alivio, pois fiz várias experiencias gastronomicas e isso me deixava bastante concentrada...

Pensei muito, em várias possibilidades...cursos, especializações...mudar de ares....tenteia todo momento encontrar um caminho para seguir, já que uma etapa foi atingida e apesar de estar bem claro meus planos, as vezes pinta duvidas e insegurança...Massss, nada como um dia após o outro para organizar nossos animos e nos encher de coragem!

Agora...estou de volta a Salvador, feliz por ter matado minha saudade da familia e de meus dogs, de ter visto alguns bons amigos, relembrar dos momentos bons e lembrar por que decidi mudar!

To mais do que pronta pra dar andamento a minha nova fase...

...começar a trabalhar na área!!!!


fotos de algumas coisinhas que fiz em sp

6 comentários:

  1. Parabéns por tudo que já conqusitou e já, previamente, pelo que SEI que ainda conquistará, guerreirinha amiga!
    Fui a Salvador, fiquei de 2ª a 6ª da semana passada aí, queria tanto encontrar você, mas como deixei uns recadinhos aqui e você não deu retorno, imaginei que estivesse impossibiitada e não quis ser insistente.
    Desejo tudo de bom sempre. Achei o máximo o seu reencontro com a Lu Russa e a Pri, adorei as fotos e fiquei com água na boca com o cardápio bonito preparado pelo marido da Pri.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Que bom,que esta firme para nova fase continue sempre assim...parabéns pelos preparos maravilhosos,vc merece tudo de bom!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! PARABÉNS PELO BLOG. SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Selma!
    Parabéns!
    Será que vc tem uma literatura para me indicar a decorar pratos como só os chefes sabem...rsrs ou só fazendo o curso de gastronomia?
    Beijos e sucesso!
    Re

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE!!!
    AMEI SEUS SLIDES,PARABÉNS PELAS SUAS CONQUISTAS!!!
    BOA SEMANA PRA VC!!!
    BEIJOS.....

    ResponderExcluir