terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jaúa

Frustração terminou, foi só um desabafo mesmo...a vida continua e a correria dentro da cozinha tbm!Creio que chorar as pitangas no ultimo post, me seviu de alguma coisa. Eu que sempre fui deslumbrada com a area, nos ultimos dias estava muito largada, fazendo as coisas de cara feia deixando de lado o capricho e apertando o botãozinho do automatico muitas vezes...passou, passou...Graças a Deus e finalmente inicio meu dia com um sorrisão dizendo um BOA TARRRRDE pra todo mundo acordar naquela cozinha!

Nada melhor que parar pra pensar, a gente acaba lembrando que a vida é bela, a natureza é linda e que estamos vivendo um presente maravilhoso e devemos aproveitar! 
Até agora não botei quase todos os passos de 2011 porreta em dia, mas aproveitar o possivel de minhas folgas, isso já estou fazendo!!!

E gostaria de compartilhar aqui um lugar que é uma delicia nos dias de semana (acho que no final de semana aquilo ali lota e vira uma bagunça e com certeza não é meu perfil). Jauá, fica na altura do pedagio da estrada do coco e tem um trecho de sua orla que é protegido por recifes que forma uma boa piscina natural, ótima pra curtir o mar na maior tranquilidade!Sua areia é bem grossa e vi uma grande vantagem nisso, não suja o carro e nem a casa quando voltamos! Essa é a praia que conheço do distrito (pedra da baleia) e fica no trecho urbanizado, passamos por uma represinha que tem uma estatua de um papagaio (homenagem a especie que originou o nome do lugar) é ambiente bem interior praiano mesmo.
Quando vamos pra lá já preparamos o kit farofa's, isopor cheio de guara mix (bebida sensação do momento aqui em ssa) e sandubinhas integrais, que é pra aguentar horas a fio por ali!
Pra distrair, partidinhas de frescobol é maior legal!
   
 ha-ha correndo pra conseguir tirar uma foto com o love antes da maquina dispara...

 hora do almoço - sanduba   e umas braçadas para exercitar!

 A areia grossona!


7 comentários:

  1. Amiga pode desabafar quantas vezes achar necessário aqui é o seu diário virtual e nós somos suas amigas fiéis sempre com ombros largos para vc encostar sua cabeçinha, viu?!beijocas e que lugar lindooooooo de viver!!!!
    Val sleevada
    http://conquistandoopespoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo! qual é essa cam?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Selma!!!
    fico feliz que esteja melhor.
    já trabalhei neste ramo e sei bem o que vc está dizendo.
    mas se é um trabalho que mais te traz satisfação do que desgosto, continua com afinco. Tenho certeza que vai sim, ter o reconhecimento que merece.
    viu... mas qto ao xixi... não segura (afinal, primeiro sua saúde), pois realmente vc pode ter problemas sérios.
    amei as fotos... ai que vontade de passear por aí... rsss.
    beijussssss, e ótimo final de semana.
    www.vanessaorecomeco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI SELMA,QUE BOM QUE ESTA MELHOR!!!
    TAMBÉM ESTAVA MEIO CHATEADA...TUDO PASSA...
    QUE LUGAR ABENÇOADOOOO!!!DE ENCHER OS OLHOS E A ALMA!!!!
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA,BEIJOSSS.........

    ResponderExcluir
  6. Nova casa, agora com um tema... ajuda aê!!!

    ResponderExcluir