segunda-feira, 7 de março de 2011

3° e 4º dia de carnaval

Os planos era postar todos os dias de carnaval, mas ontem estava desorientadona geral!!! O ultimo dia da cozinha foi emoção pura, a começar que cheguei atrasada 1 hora por causa do transito e o patrão não me matou pq não dava pra ficar sem um na cozinha....chorei e tudo mais e isso foi um fiasco...ok, abafa...passou...
A desorganização continuava reinando na hora de distribuir os pedidos, isso rolou desde o primeiro dia do evento e tenho absoluta certeza que muita gente comeu de graça! Mas assim que ficou uma pessoa só para marchar e outra só para entregar os pedidos a coisa fluiu mais...
No final da noite, fui incubida pelo patrão ( acho que foi uma forma de punição pelo meu atraso) de etiquetar todos os alimentos e organizar as 4 geladeiras da cozinha, isso durou 1 hora a mais exatamente....pq será?
Fui embora ao raiar do dia e pra ajudar tive que estacionar meu carro no Rio Vermelho e o camarote é na Ondina, tudo por conta do congestionamento e só na volta que pude perceber como estava longe, é que na ida eu tava doida escutando meu patrão me comer o toco no celular que eu nem percebi!
As 9 horas da manhã acordei, toda dolorida pra ir na casa de um amigo do love em arembepe. No começo me deu uma preguiça mas acabei criando coragem pra me arrumar, valeu a pena, a casa era um expetaculo e a vista recompensadora, aqueles coqueiros entre o lago e a praia é simplesmente expetacular! Comi uma lambreta maravilhosa e sarapatel jogando muita conversa fora e vendo o carnaval de salvador pela tv...
E a noite, ainda tive a audacia de ir com o meu love na avenida pra ver o carnaval na pipoca......eu acho que ja tava anestesiada.........


 poucas fotos do ultimo dia de cozinha, no caminho...
um engarrafamento com essa vista, nem é tão ruim assim!

6 comentários:

  1. Selma, eu não entendi,

    o restaurante foi montado no carnaval ???? como foi isso ?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. OI SELMA CRIEI UM BLOG FAZ POUCO TEMPO PARA CONTAR A MINHA LUTA PARA A REALIZAÇÃO DO MEU GRANDE SONHO,,SOU DE SALDOR TBM GOSTO MUITO DE LER SEU BLOG GRANDE BEIJO E SE PUDER TORCE POR MIM...

    ResponderExcluir
  3. Oi Selma!!!

    se tem um ambiente que é estressante, um desses é a cozinha de um restaurante... principalmente com alta rotatividade.

    ainda bem que vc tirou de letra! parabéns.

    beijussss e ótima semana.

    www.vanessaorecomeco.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. OI SELMA,NOSSA QUE CORRERIA!!!
    TEM RAZÃO DE FICAR CHATEADA COM SEU ATRASO,PRINCIPALMENTE QUANDO NÃO É NOSSA CULPA E LEVAMOS A FAMA...AINDA BEM QUE DEU TUDO CERTO E DEPOIS CURTIU O LOVE.
    BEIJOSS...

    ResponderExcluir
  5. oi Selma!!! Absurdo isso do atraso né!!! mas bola pra frente que a verdade sempre se mostra.
    adorei suas fotos.
    bjos

    ResponderExcluir