domingo, 15 de janeiro de 2012

cirurgia marcada

É engraçado, batalhei tanto pra que esse dia chegasse, planejei a meses, mas ao mesmo tempo tenho a sensação que tudo ta tão em cima da hora....poxa vida, já é amanhã minha cirurgia!
Nem deu tempo pra fazer aquela farra gastronomica, nem tirar fotos, fazer compras, diminuir no consumo de refrigerante.....vixi!
E só foi cair a ficha  quando comprei a meia para a cirurgia.....dias extremamente corridos, mas apesar disso, tive varias fases de ansiedade essa semana. Por um dia fiquei desesperada e com medo, me perguntando se era isso mesmo que queria pra mim, depois fiquei mais calma e logo em seguida euforica por estar prestes a mudar minha vida pra sempre.
Então, não da tempo pra ficar pensativa, começar a me arrumar pra amanhã cedo me internar as 6 da matina e se tudo der certo realizar minha cirurgia de manhã!
Agradeço imensamente o apoio que tive por aqui e vou confessar que minha fonte de coragem é ver e rever os blogs das companheiras que optaram pela cirurgia, valeu mesmo e já já retorno com mais novidades dessa minha nova empreitada!

Deixo as fotos do passeio de fizemos neste sabado no reconcavo em busca do charuto perfeito!
Fabriqueta da marca Don Franscisco em Cruz das Almas Bahia



 otimo produto de qualidade superior
 uma das indicações da superioridade do charuto é com o tamanho da cinza, quanto maior melhor!




bem artesanal mesmo, só pra se ter uma idéia os plasticos da embalagens são selados com ferro de passar roupas!

7 comentários:

  1. Caraaaca ! Já é amanhã ???? rsrss Uau !!!
    Selminha é normal esse mix de sentimentos ... Tb tive medo, euforia, insegurança, vontade de jogar tudo pro alto ... Olha, no começo vai ser difícil, mas logo vc volta à sua rotina normal, viu ? Se apegue nisso !
    Qualquer coisa me escreve ...

    Beijão, BOA SORTEEEEEEE !!!!

    ResponderExcluir
  2. O medo é natural diante de qquer mudança na vida da gente.. e sua vida vai mudar sim.. vai mudar pra melhor.. estou aki torcendo por vc.. bjs e aproveite o domingo..

    ResponderExcluir
  3. Oi Selma!!!

    ai que alegria hein! vai dar tudo certo (já deu!) e loguinho estará em casa, dando o primeiro passo para o novo estilo de vida.

    beijussss, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Torcendo muito por você, amiga!
    Sei que fez a melhor opção e que tudo dará certo!!!

    Beijão...

    ResponderExcluir
  5. Oi Selma, vai dar tudo certo, estou aqui torcendo por vc! Se tiver alguma dúvida pode falar comigo... mas a principio não esqueça de caminhar bastante, se tiver dor reclame e pesa analgésico!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Selminha, estou tão feliz por vc...Voeeeeeeee borboleta!!!!!!!!!!
    beijos
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  7. Feliz!

    Vc vai ficar ainda mais linda!

    bj!

    ResponderExcluir