terça-feira, 3 de julho de 2012

77 não são mais os mesmos!!!

Da ultima vez que atingi a casa dos 77kg, foi por um emagrecimento na base da Atividade Física e de uma boa RA.
Lembro que eu era rata de academia, acordava 5 horas da manhã para fazer meus exercícios antes de pegar no batente e ainda havia abdicado o carro para caminhar mais, final de semana ficava de 1 a 3 horas na ergométrica em casa, era uma compulsiva por emagrecimento! 
As calças que eu usava na época estavam guardadas em meu armário até hoje, mas uma coisa não é mais a mesma....eu não sirvo mais como antes numa calça nº42!!!!
Na verdade, estou entrando na calça, porém, dá pra ver que sobra algumas coisinhas...tipo....perdendo barriga pra fora da calça!
A numeração ta compactível, mas a flacidez..... 
Ah, como ansiei por não ter esse problema, mas a realidade esta sendo cruel!!!!
O que não fiz antes, estou correndo atrás agora, e espero ter resultados bons!

GALERA...É 42 EXPLODINDO....É 42 DA LEVI'S....


 eu agora, olha as banhas sartando nas laterais!

Como apresentei aqui, no São João resgatei uma gata filhote na beira da rodovia, ela estava sentadinha esperando alguem para salva-la na beira da estrada que estada deserta! Quando abri a porta do carro ela veio correndo em minha direção, miando como se tivesse gritando SOCORRO!
Aninhei ela em minhas mãos e na hora ela dormiu. Era puro ossinho, estava super desnutrida. Fiquei a viagem inteira olhando para ela, sua respiração dava pra ver as costelinhas fininhas e seu rostinho estava tão magro que nem parecia um gato...alí mesmo demos eu e meu marido o nome dela de Fenix!
Já estou com ela faz 9 dias e sua recuperação esta sendo ótima! Teve um problema no olho que mediquei de acordo com o que o veterinário passou, e agora estou tratando sua anemia e em processo de desvermifugação.
Ela esta cada vez mais gordinha e espertinha, antes ela apenas comia e dormia, hoje ela brinca, explora faz coisas normais de filhotes que me enche o coração de amor!
Porém, não tenho condições de ficar com ela e estou aqui pra dizer que FENIX esta a procura de um lar cheio de carinho pois ela merece!
Vou cuidar dela até que fique 100% saudável e também bancarei a castração quando tiver idade pra isso.
Quem souber de alguem que queira adotar uma gatinha guerreira aqui em Salvador, falem sobre a Fenix!!!!




Vamos ajudar essa gatinha a ter um lar!

25 comentários:

  1. Nossa idade, metabolismo... tudo ajuda nessa mudança que ocorre em nosso corpo, precisamos mesmo encontrar uma maneira para driblar.
    A gatinha é linda, parabéns por sua generosidade, espero que encontre uma lar cheio de amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu!!!
      Nossa idade não é mais a mesma....
      Rs...to ficando véia e baranga........kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Selma seja lá como for você está linda, cheia de curvas, disposta e com muita saúde, lembro de vc ainda ver a possibilidade de operar o estomago como algo longe quase inatingível e ai está toda linda para contar a história, só me resta dizer:
    Parabéns gatona!!!
    beijos,
    Val

    ResponderExcluir
  3. Eu tava pensando essa semana como peso às vezes não diz nada e como podemos ter diferentes formas de corpo tendo pesos iguais, em diferentes épocas e com diferentes formas de emagrecimento também, ufa! É uma coisa bem louca, mas você tá linda com os 77, já tá super bem!

    Quanto a gatinha, mesmo que você não tenha como cuidar, vai ficar com ela até achar alguém, né? E castra mesmo assim que ela tiver idade, capaz de você doar e a pessoa não fazer isso e no fim, você já sabe, né?

    Parabéns pelo gesto, eu aqui, você aí com esses animaizinhos que precisam de lar e carinho, bom que pessoas assim se multipliquem!

    Bjo, querida e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Flor, tb sinto essa diferença, mas mesmo assim estou me amando cada dia mais.

    Como nosso corpo é diferente né, vc está com 77 quilos e usando 42, eu estou com o mesmo peso e oscilo entre 46 e 44 dependendo da forma.

    vamos em frente rumo a vitória!!!

    ResponderExcluir
  5. o que?? banhas para fora??? kkkkkkkk só se for de gostosura !!! menina que que isso? esta uma tremenda gata, seu corpo esta lindo como nunca vi antes esta perfeita! esta cada dia mais linda acredite nisso...

    ResponderExcluir
  6. Ta linda... E ainda generosa!!!Me eocionei com seu amor e dedicação para ajudar este gatinho Isso é coisa de quem tem Deus no coração .Bjs, parabéns!!! Lucianna ( estou no seu facebook) e te add para visualizar meu blog, mandei um convite para o email que vc me passou hj pelo face . Fica com Deus !

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ouvir da minha terapeuta: que pena que não podemos nos ver como os outros no veem.

    Tenho uma foto parecida com a sua com uma calça 42 e uma blusa justinha preta. Só que para eu entrar naquela calça eu estava pesando 72 quilos! e ali tem muitas banhas sobrando srsrs

    Mas nada está perdido. Para voltar a velha forma, basta uma hora por dia de atividade física. Hoje existem novas técnicas, planilhas e aparelhos que não exigem uma dedicação exclusiva, quase um celibato. A maioria dos treinadores concorda que 40 min de musculação no min 3xs por semana faz o mesmo efeito que horas e horas.

    Vambora garota. Organiza a vida, cata uma horinha para vc!

    beijos

    (olha como este mundo da volta, eu aconselhando a rata de academia a malhar kkk)

    ResponderExcluir
  8. Vc esta linda... agora a flacidez, eu já estou sentindo também! O bom é que temos a cirurgia plastica a nosso favor!

    Parabéns

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O que tá "sortando"?
    Me contaaaaaaa!
    Queria eu ter esse corpão!
    Tá linda, muito, muitoooo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Não vejo banha nenhuma aí, acho que vc tá ótima.
    BJs.

    ResponderExcluir
  11. Você perdeu muitos quilos em pouquíssimo tempo, normal estar um pouco flácida. Mas veja pelo lado bom, está vestindo 42. Eu pra entrar numa dessas tenho que pesar 70kg redondos. Com 77kg visto manequim 46.

    Sobre o esmalte, eu sempre não deixo ele ficar uma semana inteira na unha sem eu mexer. Passo sempre um extra-brilho e se descascar eu tiro e passo de novo, por isso minhas unhas estão sempre bem feitas. Se eu deixar a semana inteira mexer fica descascado e sem brilho.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa!Vc está usando 42?Estou com quase 77 e uso 46!
    Helia

    ResponderExcluir
  13. Linda a gatinha. Crio 6 comigo. Três deles poderiam ter um destino cruel. Pude evitar, felizmente. Espero que tenha uma boa sorte com a Fênix, que ela ache uma dona que cuide mas que acima de tudo ame os bichos.

    Não estou acima do peso. Sinto-me, no entanto, um pouco flácida. A grana para academia é inexistente, então, o que me resta é tentar direcionar a disciplina para as minhas localizadas mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Uauuuu, parabéns!!! Cada dia mais linda!
    Caminhada e exercícios em casa mesmo te ajudará e qdo puder ($) vc entra em uma academia, tem vídeos bacanas na internet :)

    Beijocas,Lu ;)

    ResponderExcluir
  15. ah lindeza..nem me fale em flacidez pq aki o ke nao balança, treme..kkkkk entrei na academia segunda pra ver se consigo aplacar essa fúria de tremores ke anda meu corpinho.kkkkk qto a gatinha, ah se eu morasse mais perto.. contribuo com a associação protetora dos animais aki tbem.. morro de peninha dos bichinhos.. bjokas e fike com Deus

    ResponderExcluir
  16. Parabés pela perda de peso. Continue assim!! Eu me apaixonei pela gatinha. Ela é linda demais!! Pena que estou longe (SP), mas rezo para encontrar um lar com pessoas dignas. Mantenha-nos informado pelo site. Eu tenho uma cachorrinha linda que também foi abandonada e hj é a minha grande paixão. Q dê tudo certo para essa linda gatinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Selma, você está linda! Não vi "banha" nenhuma. A Fênix está cada dia mais linda. Tenho certeza que logo, logo ela encontrará um dono. Parabéns, pelo seu gesto. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Vc está linda de viver....parabéns flor!!!

    ResponderExcluir
  19. vc tá linda....nem vi banha aí...

    ResponderExcluir