quarta-feira, 11 de julho de 2012

Decepção

Aguardei 4 meses para servir num vestido que comprei no impulso do vício em apenas ter olhos para as "mortalhas" da Hering, até registrei neste post o dito cujo. Naquele tempo estava um tanto desesperada em não saber mais como é me arrumar de maneira descente!
De lá pra cá, comprei apenas um vestido e um body de oncinha toda piriguete numa lojinha popular em São Cristovão. Não tenho necessidade por roupa nova, estou vestindo minhas roupas antigas e descartando aos poucos aqueles vestidos que tanto usei nos ultimos tempos!
Pois bem, eis que o SALON DU CHOCOLAT veio pra Salvador semana passada e decidi experimentar o vestido para ir lá conferir o evento. Serviu legal, mas foi aí que percebi como o desgraçado é todo torto, um corte horrivel e mau feito!!!!
Pra ajudar a foto ta horrivel!

uó, esse tbm já tá na pilha de vestidos que vou doar!

21 comentários:

  1. Oi Selma! O vestido não é muito bonito mesmo (na minha opinião), em compensação queria te dizer que acho você linda! E que em todas as suas fotos, vc sempre aparece com sorrisão estampado e o rosto iluminado, coisa de pessoa boa. Alem do mais, as suas sobrancelhas sao perfeitas! Ahh, amei a bolsa!kkkkk Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai..tbm odiei o vestido....larguei de mão!!!
      rs...e obrigada pelos elogios

      Excluir
  2. Oi Selma! Eu não sei se vc vai se lembrar de mim mas passei aqui um tempo atrás antes de fazer a cirurgia, não tinha conseguido a liminar da primeira vez e vc chegou até a comentar em um post sobre o assunto. Então consegui a liminar na segunda tentativa , operei no dia 17 de maio. E adorei o seu post sobre como o emagrecimento é diferente. Operei com 102 kg e de lá pra cá perdi 17 kg, estou com 85 agora e realmente as minhas roupas de quando eu pesava 85 não são mais as mesmas. Elas estão mais largas, quando eu tinha 85 era mais cheinha tinha mais bunda. A minha bunda agora foi a primeira que foi embora. Estou malhando, comecei com 45 dias, mas vai demorar a dar resultado. Tenho que te agradecer pq naquele momento que minha primeira liminar foi negada eu pensei em desistir e confesso que vc foi uma das pessoas que me inspirou pra seguir em frente. Estou muito feliz com a cirurgia. Parabéns pelo seu resultado. E obrigada pela força, tenha certeza que vc ajuda muitas outras pessoas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina!!!!
      Que bom saber que tudo correu bem e que vc esta ai nesse dia a dia em ver as mudanças do corpo evoluindo!
      É uma otima atitude ter começado a academia bem no inicio de seu processo, creio que vc não irá sofrer com a flacidez como eu...que estou capengando no assunto de malhação...ai ai!!!
      Eu fico mto feliz mesmo que vc acreditou em mim e correu atras de seus direitos.Até pq, ficar a merce desses planos de saude ninguem merece!!!Por falar neles...o meu não é que me apronta uma por esses dias de me cancelar? BOTEI NO PAU DE NOVO!!!!
      rs...
      bjos linda, adorei seu comentario!!!

      Excluir
  3. Oi Selma! Bom eu gostei do vestido, achei que a cor ficou linda em voce e o detalhe em renda é uma graca, pelo fato de esta com a costura torta eu nao ligaria afim logo logo ele ficara grande entao vai usando nas proximas semanas porque a cor é linda, beijinhos Jacqueline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal* logo logo...

      Excluir
    2. nem sei como tive coragem de usar esse vestido na rua!!!!
      nunca mais uso ele!!!!

      Excluir
  4. Ixi, eu tb achei um bando de roupas no armário que não tenho idéia de onde tava com a cabeça quando comprei ... hahahahahaha
    Realmente ele está torto, mas não é feio não, acho bonitinho ...
    Mas em breve ele será aposentado, e vc vai, cada dia vc estará mais exigente com roupas !

    Bjsss
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
  5. Ja aposentei ele Gabi!!!Não quero mais ver a cara dele!!!
    nem sei como tive coragem de usa-lo!
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. ele é torto mesmo...rs......bem, o jeito é ir atualizando o guarda roupa!!!!!

    ta linda!

    n fui no salao do chocolate nao..me falaram horror dele e n quis arriscar...bem, perdi né? bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga Selma, pra com isso... Vc esta cada dia mais linda e o vestido é uma gracinha, eu gosto deste estilo !!! Um bjo !

    ResponderExcluir
  8. Selma!
    Adoro teu blog!
    Achei que esse vestido ficou bom, maaas se tu não gostou passa adiante logo! Hehehe
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Bom, sendo sincera achei torto mesmo. Mas, não apgou seu brilho, pois este esta em vc!!! Bora doa-lo mesmo!!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu gostei, se vc não tivesse falado eu nem tinha reparado nada, rs! Achei que ficou ótimo em vc, que está cada dia mais linda!

    Beijocas,Lu

    ResponderExcluir
  11. Ridiculo mesmo.... kkkkkkkk.... joga fora!

    ResponderExcluir
  12. Selma que doideira eu antes de dar ele pra alguem, ligava no SAC MANDAVA EMAIL E RECLAMA OXE! ps:vc esta linda visse?

    ResponderExcluir
  13. a cor é linda.. mas ta torto demais mesmo.. uma pena.. bjokas lindeza e vc ta mesmo linnnnda

    ResponderExcluir
  14. Tbm nao gostei muito dele, mas já vi vc com uns lindos aki e super combina com vc, diferentemente de mim que fico parecendo um botijao de gás vestido.. Aff rsrs
    Ja conhecia seu blog, inclusive já li todo, depois passa lá no meu cantinho que acabou de sair do forno??
    Bjin ;)

    ResponderExcluir
  15. Eu não poderia ser consultora de moda, não vi nada de torto! rs Mas o importante é que já serviu e deu para perceber o seu progresso.

    ResponderExcluir