terça-feira, 7 de agosto de 2012

É mesmo?

Passeando por aí...ví um vestido lindo na vitrini vitrinE e resolvi experimentar...peguei um M!
Mas não levei...ele tava grande de mais....
Existe isso....

hoje, na praia de itapuã

7 comentários:

  1. Ai que delicia! Sabe que para não estourar meu cartão eu ando só provando as coisas na loja! Sabe só de saber que estão servindo eu amoooo!!!

    Terça na praia, só quem pode mesmo hein, inveja branca sua kkkkk

    Bjão!

    Gi
    http://emagrecendoparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi Selma...vim responder a pergunta do blog aqui...tentei ser magra a vida inteira e comecei a RA 3 meses antes de iniciar meu relacionamento e essa é minha primeira relação com uma mulher...ela não pressiona pra eu ficar magra, mas tem um cuidado com a alimentação e com a qualidade de vida e isso reflete diretamente em seu corpo (tem 1,73 e pesa 65 kg). Logo, mesmo já existindo em mim a necessidade de mudança ,penso que fatores como estar apaixonada, auto-estima mais elevada, a minha namorada ser magra e se preocupar com a saúde, me motivam tanto a ficar cada vez melhor, que talvez se a situaçao fosse outra, eu não teria chegado ao resultado de 30 kg a menos; ou seja, é o contrário da pressão. Ainda bem, pq não funciono sobre pressão. Espero que tenha respondido. Bjos

    ResponderExcluir
  4. A nem que coisa mais gostosa deve ser pedir um numero pequeno e derrepente ... Mto grande !!! Acompanho vc a anos , nunca comentei mas to mto feliz por vc !!! Me opero dia 21 de setembro e to MEGA feliz !!! bjos sucesso e nunca desista ...;)

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que NÃO existe?
    VitrinI (porque é vitrinE)

    ResponderExcluir