quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Finalmente, cheguei à porta para um mundo novo!


foto resgatada do meu antigo blog
74,00kg
Esse foi o peso que minha balança acusou hoje pela manhã!
E o que isso significa?
Tadeu Schimidt iria falar...."NADA!"
Mas eu, com muito entusiasmo, digo que  este peso é um verdadeiro marco em minha vida de emagrecimento!
Sim, pois se eu tive esse peso um dia (gã, claro que eu tive) acho que era criança, com uns 12,13,14 anos e nesse tempo nem me importava com a balança....bons tempos!
Daqui pra frente vivenciarei o inédito, estarei experimentando a cada progresso algo novo e isso é empolgante, mais magra, mais normal!!
Desculpe o que vou dizer, mas ninguém me convence que estar obesa é algo normal....pq não é e eu sei disso!
Esta recente em minha memoria como sofri nessa ultima vez que engordei e cheguei aos 104,300kg (as gramas contam mto tbm) , a falta de mobilidade e folego são as coisas que a gente mais percebe!E a bola de neve começa a rolar quando a auto estima começa a cair, pois não conseguimos nos enxergar com bons olhos, nada serve, nada cai bem, aí pra suprir essa perda, dá lhe comer, comer e comer....e mesmo que esse prazer seja liberado por um daqueles cachorros quentes horríveis ou qualquer outro alimento lixo, logo passa e a consciência pesa e nos deixa mais triste ainda... Sem contar as mazelas, tive tanto problema patológico que faria uma listinha de uns 20 itens aqui, e isso não convém agora!
E por mais que a vida não é tão bela assim com o emagrecimento...conta muito perceber que estou mais disposta, mais ágil, que não sofro mais com assaduras, suor excessivo, pés inchados, que consigo cruzar as pernas e que posso comprar as roupas que eu quiser!
Como esta sendo bom voltar a usar calça jeans!
E pra confirmar que tudo isso aconteceu comigo antes da cirurgia e mais um pouco, fotinhas da época!
Mire no bracinho de baiana de acarajé!
E do tamanho da criança!
Me digam....eu tava de boa?
NÃO MESMO!
o tamanho do pratinho, detalhe copinho de 500ml de shopp

o tamanho da buzanfa
kd o pescoço?

olha a barriguinha de 9 meses!

Para registrar a nova fase, estarei postando fotos na segunda feira numa maneira diferente, rs...
É que estarei participando de um post coletivo que a Ex não vaidosa propôs e cairá bem para iniciar essa nova fase do meu emagrecimento....rs



11 comentários:

  1. Selma quanta mudança minha amiga!!! Realmente a vida é outra nos sentimos BEM melhor, mais saúde, mais disposição, mais tranquilidade, mais vaidade, mais mulherzinha, enfim emagrecer é tudo de bom!!!
    Parabéns por chegar até aqui! Que você continue conquistando a cada dia seus objetivos e metas!!!
    Beijos grandes e carinhosos...
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  2. Também não acho normal ser obesa...

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI... vc tá apenas a 5 quilos acima de mim.... já tenho uma pancada de roupa que NÃO me serve mais.... vou manda-las pra vc kkkkkk
    Finalmente você está curando tua doença! Fico muito orgulhosa da sua trajetória! E daqui pra frente ficarás melhor! Segunda promete!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Selma!! Viver esta mudança é maravilhoso, né?? Daqui a pouco chego nos 74kg também. Essa do bracinho de baiana de acarajé eu conheço bem e as minhas fotos antigas não mentem!.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sonho em chegar ao seu peso. Ainda estou além dos 80.

    ResponderExcluir
  6. Amada vc pode tudo que vc quiser, és FORTE!!! Batalhadoa, te admiro demais, vc não tem noção....Estou tão feliz com suas vitórias, fico aqui no DF vibrando por vc, feliz da vida, viu? bjo grande , esta cada dia mis linda..... FELICIDADE E MUUUITA LUZ !!!!

    ResponderExcluir
  7. Passando pra conhecer seu blog, concordo com vc quando diz que não concorda que ser obesa é normal, quero sair dessa vida também. Vou passar aqui sempre pra pegar um pouquinho de ânimo tá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parab2nsssssssss pelo novo peso!!! :)
    Feliz por vc!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo novo peso lindeza... e olha.. qdo eu tinha meus quase 33kg a mais.. eu não era feliz de jeito nenhum.. na verdade me odiaaaaaaaaaaaaaaaaava com força.. bjokas e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  10. Arrasou!! A cirurgia só fez bem a você e a mim! Mudou completamente minha vida, hoje me amo, me valorizo e me cuido!!
    bjosss

    ResponderExcluir