quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

1 ano de Sleeve!

Pois é....
O tempo passou...
1 ano de gastroplastia.....e quer saber....
FOI A MELHOR COISA QUE FIZ EM MINHA VIDA!!!!
Vivo uma realidade inédita...
Tenho um corpo inédito...
E por mais que minha reeducação não esteja sendo exemplar, pequenas vitórias me fazem feliz!
Reconheço meu descumprimento em me dedicar mais....porém...a tarefa de mudar minha cabeça de gorda em um ano é deveras complicado.
Tenho mais um ano pela frente, e por mais que existam incrédulos que acham que minha cirurgia esta fadada ao fracasso...continuo a passos de tartaruga ajeitando meus hábitos...simplesmente por que eu ainda acredito em mim!

Tamo aí na atividade!


resultado
35,4 kg off



15 comentários:

  1. Nossa, se eliminar mais de 30kg é estar fadada ao fracasso, nem sei mais o que é sucesso!!
    As coisas acontecem a passos lentos mesmo.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tá linda. Parsbéns!!!

    Silvinha

    ResponderExcluir
  3. fadada ao fracasso com 35 off???? esse povo é doido??? Vc ta ótima lindeza e é uma vitoriosa... bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lance não é a perda....e sim os habitos que a grosso modo não mudaram!

      Excluir
  4. Você é uma VITORIOSA, está ainda mais linda e magra!!! Já te falei que tb estou de cabelos curtinhos quase igual você?! Queria mudar, acho que ficamos mais novinhas e elegantes de cabelos curtos!!hehehe
    Super beijo e mais uma vez parabéns por 1 ano de vida nova!!
    beijocas,
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Selma, pela conquista!!!
    Sô te conheço por aqui, mas gosto muito de ti, vc parece ser uma pessoa muito bacana!!! ; )
    Abraço,
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida! Vc está linda! Novo ciclo sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. arrasa nêga!
    saudade!
    beijo da paula

    ResponderExcluir
  8. Lindeza to passando pra avisar que mudei o endereço do blog. Agora é http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia , como vc esta , espero que bem , acabei de conhecer seu cantinho , muito divertido parabéns , bom final de semana
    www,vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!! VC ARRASOU...BJOS!!!!

    ResponderExcluir
  11. Como diz a outra: se emagrecer 35 kgs é estar fadada ao fracasso imagina o que deve ser então sucesso.

    Tem muito bicão que não tem coragem de tomar atitudes, de mudar e fica zoiando gordo a vida dos outros.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fadada ao fracasso é pra irritar... vc tá de parabéns!!!
    Fez e faz o que pode, do seu jeito... e tá linda!


    beijos e um 2013 bem bom pra vc!

    ResponderExcluir