sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resultados de exames pós um ano de Sleeve

Acabo de receber por e-mail os resultados dos exames laboratoriais, não sou médica pra interpretar de modo mais exato o que vem escrito, mas acho que não é nada complicado de se entender, já que vem o resultado com uma tabelinha do permitido pra comparação!
Galera....SLEEVE É MASSA!
Meus testes estão todos dentro do ótimo e desejável...tá a coisa mais bonita de se ver, to até orgulhosa aqui!
Sempre bati o pé e dizia que nunca iria me sujeitar a uma cirurgia para resolver meu problema com a obesidade e o efeito sanfona, achava extremo cortar parte do intestino. Mas aí, por aqui mesmo na rede de blogs, ví um nova idéia....o Sleeve, e uma das meninas, a Valquíria ,escolheu ela e começou a mostrar os resultados...achei bárbaro! Só o fato de não mexer no intestino já me fez mudar totalmente o receio em encarar uma intervenção cirúrgica! Foi decisivo....VOU FAZER A CIRURGIA!
Desde então é só alegria no que se diz aos resultados. Emagrecimento sadio, nada muito extremo e rápido, porém eficiente. Sem problemas com dumping e a liberdade de não depender de remédios! Tanto é que os resultados estão aqui diante de meus olhos, cheios de florzinhas e arco iris pipocando, os numerosinhos sorrindo pra mim dizendo que estou SAUDÁVEL, sem precisar ter tomado  injeção de B12 depois do pós cirúrgico!
Indico mto o sleeve!

4 comentários:

  1. Amiga você disse nesse post concordo com cada virgula, foi por isso e muito mais que escolhi o sleeve gastrico, atingi meu objetivo sem perder a saúde graças à Deus!!!
    Sucesso Total p/ nós sempre...
    beijocas,
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeee.. parabéns pela escolha, pelos resultados e pela saúde..r.s. bjokas lindeza e otima sexta

    ResponderExcluir
  3. Olá, daqui há 13 dias estarei fazendo a cirurgia (SLEEVE)venho entrando em vários blogs e sites, o que me anima e me dá a força de ir a frente...Estou 35kg acima do meu peso, e são anos brigando com a balança e com a auto-estima no pé...Gostei de seu depoimento, e me ajudou muito! Agora é caminhar, um dia de cada vez...Espero que eu seja tão abençoada qto vc! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Você não tomou a B12, né? Mas a nutricionista passou? Não estou querendo tomar essa injeçao! De repente, só o comprimido! Me fale melhor sobre o porquê da sua escolha?! Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir