quarta-feira, 9 de março de 2011

5º dia de carnaval

Longe da cozinha!!!!
Acordei tarde, o dia estava lindo mas escolhi ficar enrrolando em casa! Aproveitar, já que essa folga durou pouco! O trato lá na cozinha foi trabalhar os primeiros tres dias de carnaval e folgar dois, então hj terça, ultimo dia de carnaval, só fui para a cozinha preparar a mise en place pro povo que ta lá no camarote.
Festa ontem, só mesmo no fim do dia quando eu e meu amor decidimos ir para a praia, fui conhecer a tal praia do buraquinho que fica na divisa entre lauro de freitas e camaçari.
Por ser feriadão o lugar estava abarrotado de gente, muita farofa...literalmente! Nada melhor que uma muvuca pra não sair do clima do carnaval né...Mas o lugar tem potencial, sem churrasqueiras portatei e carros com ultra alto falante tocando a musiquinha "vô não, quero não, posso não minha mulher não deixa não". Pelo visto deve ser lindo em dias de semana e vou dar mais uma chance para esse lugar e visitarei em uma de minhas folgas de segunda feira! 
Buraquinho tinha peixeiro

eu tbm tava ali!
olha o churrasquinho!
a galera
o salva mar mais....experiente que ja ví!

e a musiquinha que mais toca aqui no carnaval

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH MAS QUE SUPERPRODUÇÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO... IGUAIS AS NOSSAS AHHHH

    ResponderExcluir
  2. nossa Selminha, não fala nessa música, tô enjoada, pior que fico com ela na cabeça, qualquer lugar da Bahia pelo visto tocou , estava fora do circuito e só ouvia isso...aff..

    ResponderExcluir