quarta-feira, 9 de março de 2011

ultimo dia de carnaval

Esse sem duvida foi o carnaval mais movimentado que ja tive! Trabalhei, fui pra avenida pular na pipoca, peguei uma praia, até show de rock teve! Pois é, ontem ultimo dia de carnaval preferi ir ao Palco do Rock do que pro camarote na avenida. 
Como alternativa para aqueles que não engolem axé (é, na bahia tem muita gente que nao suporta axé) e amam rock, aqui pertinho de casa há 17 anos montam um palco na praia e um monte de bandas independentes veem tocar rock pra galera em 4 dias do carnaval. É muito bacana, a galera que não é da cidade tem a opção de montar as barracas perto do palco o clima é bem tranquilão mesmo. E a noite é muito familia, pois os roqueiros estão virando papais e mamães, é muito engraçado ver as criancinhas de camiseta preta e cabelão correndo pela areia enquanto o barulho rola a solta no palco...rs
Ontem foi um dia especial pois a banda que o love adora estaria aqui depois de 4 anos, os Velhas Virgens.
Engraçado, uma banda super paulistana que esta na estrada há anos, só fui escutar suas musicas agora morando em Salvador e com um baiano...que coisa!
Bom, apesar de ser surpreendida em uma roda que surgiu ao meu redor e perdido as havaianas no meio daqueles caras doidões (ainda bem que tenho um herói que sempre me salva e botou um monte de caras no chão pra vir me socorrer, fofo....) a noite foi muuuuuuuuito legal, joguei muito minha cabeça e pulei pra caramba.

5 comentários:

  1. Ui!
    Odeio rock.

    Hahahaha!!!

    Mas que gostoso e produtivo seu carnaval, heim? Trabalhou, curtiu... E eu? Eu passei o feriado todo doente, de cama. Eita lele!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vim matar a saudade, saber as notícias. E quanta notícia hem?
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Oi Selma..há um tempinho que passei a acompanhar eu blog,vim através da leitura de outros,sempre vejo blogs principalemnte de emagrecimento mas das meninas do sul...sp,ai vi que vc agora é bahiana rsrs,resolvi passar e dizer que estou sempre por aqui lendo vc...abraço!

    ResponderExcluir
  4. MELHOR QUE VELHAS VIRGENS É THE?KAPOTE
    QUE ESTA VOLTaNDO COM A FORMAÇÃO NOVA
    www.palcomp3.com/thekapote

    veja tb no google ou no youtube.
    seu love vai gostar

    ResponderExcluir