quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

meu carnaval

Desde que me conheço por gente eu amo o verão! Adoro o calor, os dias de sol intenso, das chuvas passageiras, do clima de alegria que paira no ar....passo o ano todo desejando estar vivendo esses dias quentes que considero os melhores do ano!
Sabe, parece que a vida é mais intensa, é quando mais percebo o por que que estamos nesse mundo e agradeço essa oportunidade que tenho de estar vivendo o que sempre sonhei!
Até brinco que nasci no lugar errado, nada contra minha cidade natal curitiba e nem da vida no interior de são paulo que levei, mas sol e praia é essencial, é meu remédio!
Resumindo....eu estou feliz!
Aproveitei bem esses dias de carnaval, tive 7 dias para ir a praia, passear pela cidade, curtir um pouco o carnaval na barra foi ótimo!!!!

 imbassaí

 Bonfim

 igreja do Senhor do bonfim

 Ribeira

 farol de itapuã

 lagoa do abaeté

 dique do tororó

praia de buraquinho
carnaval no circuito barra ondina

11 comentários:

  1. Olá selma.....vou fazer a cirurgia o mês q vem e tinha a impressão que ia ficar 1 mês dentro de casa mas estou vendo que não......como está a sua alimentação, dá muita vontade de comer? ou fraqueza? preciso muito de informações estou em panico, com medo de ficar muito debilitada tenho pessoas que depende de mim. Agradeço se responder meu e-mail marianamasini@bol.com.br...aguadeço se não divulgar o e-mail. Obrigada Mariana

    ResponderExcluir
  2. Selminha querida, o juiz voltou atrás e concedeu minha liminar. Estou mega feliz. Liguei na Unimed hoje e minha cirurgia já foi autorizada agora é só ligar pro médico amanhã e marcar. Não é o máximo? Se tudo correr bem devo operar esse mês ainda. Estou vendo de vc falar sobre ficar dentro de casa, engraçado eu tava achando que isso fosse ser essencial pra mim, pra poder fazer minha dieta, preparar minha alimentação com calma. Pq quando estou trabalhando é tudo uma correria tão grande que não como direito e nem tenho tempo para preparar coisas saudáveis, pois como vc bem sabe tudo que é saudável dá mais trabalho pra preparar, pq porcaria, vc acha pronta pra comer rsrs. Depois vou querer suas receitinhas, acho super legal seus pratinhos.E acho importante tb variar a alimentação e fazer uma coisa bacana . Não é pq tá de dieta que vai comer todo dia a mesma coisa insosa, né? Obrigada pela força. Eu vou passando por aqui pra ir contando, pq até fiz um blog mas nunca acho hora pra escrever nele. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas minha querida. Tb adoro praia e sol...bjss

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de viagem!!! E tenho certeza que vc volta tb!Quem vai à Bahia se apaixona e volta! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que o diga, faço 3 anos que estou morando nessa terra abençoada!

      Excluir
    2. Selma, lindas fotos!
      Quero morar em Salvador tb!
      7 dias de carnaval? Owwww beleza!

      Excluir
  5. Eu adoro Salvador. Essas fotos estão lindas!
    Fico feliz em saber que está tão bem, se adaptando de forma bem bacana à nova etapa, pós cirurgia. A ansiedade, creio eu, é normal, mas você aos poucos vai retomando a vida, as saídas, o trabalho e logo estará tranquila.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Cada foto linda!
    Eu amo o verão, mas só se eu tô na praia... amo praia!
    Mas se tô em casa, prefiro o outono; não aguento o calor!
    Me apaixonei pelo caminho da primeira foto! ^^

    ResponderExcluir
  7. Uia! Cheio de fitinhas na Igreja... Quando fui tinha só meia duzia. Risos!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Fui a 1ª vez um carnaval em Salvador em 1999, aí vou todo ano consecutivo, o conjunto de praias, festas religiosas, festas de sincretismo, a Ilha dos Frades, a ilha de Tinharé: Morro de São Paulo, Boi Peba; a Timbalada, os Blocos Afros, o Chiclete, o encanto do MAR da Bahia, ali tem uma força meu rei...

    ResponderExcluir