sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cortei o cabelo!



Ai , cortei o cabelo que ficou massa!
Ele tava todo feio acabado, parecia uma vassoura, uó!
Também faz uns 20 dias que meu cabelo começou a cair forte e do jeito que tava sem movimento dava pra ver as entradas na laterais da testa
O comprimento tava bem exagerado de grande e como aqui perto tem o instituto embelleze que o corte é FREE por que somos cobaias de alunos,  fui lá arriscar!
Cara, tive sorte, a outra menina que tbm se arriscou ficou com a franja a cima da sobrancelhas...que dó!
Pense que fiz uma super make pra mostrar o novo look e tirei trocentas fotos!
Nunca mais fiz isso, to parecendo uma adolescente, que tudo! Finalmente me olho no espelho e me reconheço!

26 comentários:

  1. Cara de riqueza! Ficou lindo mesmo, adorei o tom da cor do cabelo. Cuidar da gente é muito bom, né? Adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. tá linda! parece capa de revista.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mas essa é vc mesmo ??? A mesma pessoa de umas fotos nos posts antigos ??
    Menina, vc está muito bonita hein ? Como faz diferença alguns quilos a menos. Estou louca pra esse dia chegar pra mim tb. Achei seu blog lendo o mulherpneu e me chamou a atenção porque moramos na mesma cidade. Parabéns pelo esforço, pela conquista... vou acompanhar seu blog para ver sua mudança e assim me motivar tb.

    E olha, é difícil mesmo achar roupa por aqui, mas garimpando acha...

    Estou torcendo por vc !!

    Ingrid

    ResponderExcluir
  4. ficou legal, mas guria, eu sempre quis ter um cabelão, mas o meu não passa de jeito nenhum do meio das costas :S

    ResponderExcluir
  5. Ficou gata!! To me amando nas fotinhas tbem!!! Nosso rosto tão fininho né! Ai que tudo!

    Bjs!

    Otimo Feriadão!

    Gi

    http://emagrecendoparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se ame, se curta, se fotografe meeesmoooo ! Tá linda demais, Selminha !
    Tem que se maquear mais vezes, realçou muito sua beleza, adorei !

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ficou mais linda do que ja é... Arrasou, adore! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Mudou a sobrancelha também, né? Ficou ótimo! Na primeira foto está parecida com a Ivete Sangalo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade mi, não mudei a sobrancelha...eu FIZ a sobrancelha...kkkkk!

      Excluir
  9. Ficou lindo, eu curti! =) rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Rolou a foto clássica do biquinho de frente pro espelho??? Adooooooro!!! kkkkkkkk Menina, nem me fala em cabelo caindo... Cada vez que eu lavo o meu dá pá fazer uma peruca com os fios que ficam no box...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ana, nem dá mais pra fazer biquinho...preocupadissima com as rugas...deixe elas bem camufladas, já basta que to enxergando minhas bochechas cairem....vixi, imagine bikinho, quando se tem 30 anos não dá mais não...triste verdade!

      Excluir
  11. CARAMBA! NEM PRECISO FALAR QUE FICOU LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA NÉ?! SOU SUSPEITA PUXA SACA DA SUA BELEZA =)

    ResponderExcluir
  12. REALMENTE PARECE MESMO A IVETE SANGALO EU IA FALAR ISSO E ESQUECI AGORA VI QUE A MI FALOU E ELA TEM RAZAO!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o cabelo, mas as sobrancelhas eu amei, estão de arrasar! Parabéns, Selminha!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. noooooossa que mulherão lindo, ta muito linda, tu sempre foi linda...beijocas.

    ResponderExcluir
  15. ta lindonaaaaa... bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  16. Selma, vc é linda, sabia ?

    ResponderExcluir
  17. Vc sempre foi bonita... agora, com auto estima no devido lugar tá mais linda ainda! E que sobrancelha é essa?! P-E-R-F-E-I-T-A! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no inicio detestei a sobrancelhas, mas agora to amando!!!Nunca deixei tão fina e linda assim!

      Excluir
  18. Você é meio avuada e desligada, mas sempre bonita pra caramba... beleza exótica que, se quisesse, poderia estar em alguma novela, ao menos uminha só, pro Brasil todo ver tua cara linda.
    JuMeL

    ResponderExcluir