terça-feira, 17 de abril de 2012

vício de férias - Pinterest

Eu não me aguentei, tive que aproveitar esse momento A TOA e ficar xeretando o mais novo queridinho das redes sociais, o Pinterest*!
Já da pra perceber que tenho vários pins e todos ligados a um dos planos que tenho pra realizar ainda este semestre, arrumar minhas plantinhas!
Adoro plantas, mais precisamente ervas aromáticas. O problema é que não tenho espaço pra quase nada, então preciso de idéias para otimizar um numero grande de vasos numa pequena varanda e esse site veio a calhar!
Pra ajudar comprei pela internet mais de 30 tipos de sementes e pretendo ver germinar tudo diante de meus olhos.... o projeto tem que sair o mais rápido possível!
Meu estilo é meio jardim de vó, adoro aquela bagunça de plantas em latas, vasos, caixas e cestos...nada padronizado...mas tbm não posso avacalhar pq a varanda é na fachada do prédio e o lance tem que ser mais arrumadinho. Claro que não é por isso que vou deixar igual jardim de barbie, tudo fofinho arrumadinho....não gosto assim....não é minha cara. Idealizo uma bagunça arrumada....


 meu canteirinho e a nêga

minha orquídea, já ta se preparando pra dar flor! (babona, tive que tirar uma foto dela antes de viajar)

minhas pimentinhas

alecrim meu lindo!

coentro e meu manjericão

Já já mamãe vai arrumar a casinha de vocês!!!!

Sobre a pesagem, esta alí do lado!
Sobre a viagem, como é bom estar com a família!



* não reparem no meu inglês truncado, estou usando o site pra praticar a escrita tbm!

4 comentários:

  1. Tô amando teu Pinterest! Como não tenho jeito nenhum para jardinagem, vou curtindo quem tem! rrsrs

    Mais 4 quilos pro saco! EBA!!!

    Beijão aproveite as ferias!

    ResponderExcluir
  2. Tb queria ter uma hortinha! Mas ñ tenho onde plantar, a varando do meu ap é pequena...
    Parabéns pelos 4 Kg jogados fora rsrs!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu não sorte com as plantinhas...acho que nao tenho mão boa...bjokas .. boa semana

    ResponderExcluir
  4. muito lindo!!! amo minhas plantinhas... bjs =)

    ResponderExcluir