quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dando uma de chef...vixi!

Sanduiche Gourmet!
RÁ!

Dicas para quem quiser saber...
- tomatinho cereja, acidez baixa e seu sabor adocicado fica perfeito com azeite de oliva e ervas finas (pode ser daquelas secas, mas deixe "hidratando" por um tempinho no azeite)
- alface americana, da mais crocancia pro seu sanduba!
- picles, traz azedo e um pouco de sal;
- cebola roxa, acidez controlada e grelhada fica doce e deliciosa
- hamburguer caseiro, 200g de carne recheada com queijo (acém+tempero verde+cebola branca+alho+sal)
- bacon, uso o microondas para "fritar" ele com a sua propria gordura ( acomode num prato com papel toalha)
- Pão ciabatta, o melhor pão para sanduiche...se vc tem onde comprar compre, pq fazer dá um trabalhooo, fiz essa receita
- molho mostarda e mel, receita maravilhosa do finado blog rainhas do lar.








 ficou uma delicia!!!!



7 comentários:

  1. Dando uma de chef... hummmm modesta, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Aiii deu uma vontade de um lanchinho...ainda não me arrisco ao bacon, mas o hamburguer uauuu, que delicia deveria estar...rs.

    E detalhe dando uma de cheff foi mero detalhe hein....kkk

    Bjs!

    Gi

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmmm, que delícia devia estar esse sanduba...
    Ai que vontade...

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Confesso quem nem percebi o sanduiche, pois a sua "evolução" no emagrecimento é enorme. Parabéns você está linda!!!! Outra mulher... Mírian

    ResponderExcluir
  5. Oi estou começando um blog sobre academia, reeducação alimentar, dieta, receitas, mundo feminino entre outros e gostaria muito da sua visita.
    Bjos enormes.
    http://meninaesnobe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E olha ela de vestidinho...
    Mas secou bem heim???
    Chefffff, pareceu ótimo, mas da próxima vez, tire forinha dele fechado, pq assim dá pra ver se cabe em nós...kkkkkkkk


    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Selma! Meu nome é Fabiana, sou de São Paulo. Acompanho seu blog desde o início, bem antes da cirurgia... quero te dar os parabéns pela coragem e força, por sempre estar lutando, hoje vc está em uma nova fase do emagrecimento e com certeza você vencerá, estou torcendo por vc! Não tenho blog, mas tenho um perfil no Facebook, se vc tiver também, me adiciona lá! :)
    Meu perfil no face...

    https://www.facebook.com/profile.php?id=1037512681#!/profile.php?id=100000074297568 (Biah Ciscato)

    Beijos e tenha uma excelente semana!!

    ResponderExcluir